Seguidores

1.3.11

Oppido Lucano-Basilicata/Italy

Como poderia me esquecer de Oppido cidadezinha pitoresca e pequenina no sul da Itália, esta que é provincia de Potenza * e é onde os Tios Michele e Zia Teresa vivem, sendo os dois umas gracinhas!=)
Foi em Oppido Lucano que conheci o apartamento mais bem decorado de toda a Itália =P alias, pelo menos que eu conheci* A Zia Teresa que o decorou e realmente tem um bom gosto impecável =) muitos quadros mostrando as paisagens da Basilicata pelas paredes,móveis clássicos e objetos decorativos em dourado ou prata,aromatizantes e espelhos trabalhados compunham o design do apê =D Achei super decorativo a máquina Singer de costura em um dos cantos da sala de jantar servindo como aparador para o vaso com flores * Amei! isso me fez lembrar que também temos uma maquina singer dessas guardada em algum lugar e quero recupera-la =P =P
Tenho como hobbie decoração de interiores ja ha muitos anos e tenho como preferencia a predominancia do clássico* e as decorações temáticas incluindo o Natal e a Páscoa onde meu apartamento vira uma atração para todas as idades =D !!!
Oppido ficou marcada como a cidadezinha onde conheci o apê mais charmoso da Itália e ainda ganhei um colar maravilhoso da Zia* esta cidade tem cerca de 3.900 habitantes ..é minuscula =) mas me deixou uma ótima lembrança*
O Bom gosto do clássico ainda vive! =)

um beijo Feliz para todos !
=*
 Anjinhos de ouro da Zia Teresa Lindos !
e nas paredes quadros desse enorme Deserto de Trigo * como costumo chamar a Basilicata  =) tudo muito elegante  e bem decorado =P

Oppido Lucano - Zia Teresa e Zio Michele tios adoraveis !=) mais uma cidadezinha  que  será lembrada por mim para sempre em meio as minhas viagens pela vecchia bOTA =p

Nenhum comentário: